Vidente Carlinhos prevê tragédias e manda recado para Michel Temer

O médium também falou sobre Pabllo Vittar e pediu que ela tivesse mais cuidado.
O vidente Carlinhos é bastante famoso por ser um dos médiuns mais respeitados do Brasil. Ele previu muitas coisas que se concretizaram e muitas pessoas acreditam no poder de adivinhação do paranormal. Foi ele quem previu que o Brasil não ganharia a Copa de 2014, que Neymar sairia da competição mundial, que um avião com um time inteiro de futebol cairia e que o apresentador Marcelo Rezende não sobreviveria a doença que tinha. Todas essas coisas se concretizaram e todas elas entristeceram o país.
O vidente Carlinhos reapareceu novamente e com novas Previsões. Muitas pessoas percebem que o médium adora prever tragédia e isso é fato.
Quase sempre ele vem com notícias terríveis. Na terça-feira (31), o vidente publicou dois vídeos sobre as suas novas previsões e chocou o país.
Vidente Carlinhos desmente boato sobre uma previsão que ele teria feito sobre Pabllo Vittar
Carlinhos divulgou um vídeo onde ele desmente um boato sobre uma previsão que teria feito sobre a drag queen mais amada do Brasil, Pabllo Vittar. Na previsão falsa, a travesti morreria em breve é que alguém iria acabar com a vida da intérprete da música ‘’K.O.’’
Antes de desmentir o boato, o médium confessou que adora a drag, a quem considera uma excelente artista. Ele ainda parabenizou Pabllo Vittar pelo trabalho. Mas Carlinhos alertou que ela tem que ter bastante cuidado com as pessoas ao seu redor e reforçar a segurança, já que ele a vê sendo agredida em cima do palco.

Carlinhos Vidente também fala sobre Michel Temer e afirma: ‘Vai sair do governo’
O presidente Michel Temer passou momentos difíceis nos últimos dias quando foi parar no hospital. Muitos sites publicaram que o atual presidente do Brasil poderia estar com alguma doença bastante grave, mas, ao que tudo indica, a ida de Temer ao Hospital não passou de um susto. Carlinhos Vidente não teve pena de anunciar sua previsão de que Michel Temer deverá se afastar da presidência até o final deste ano.
Além dessa revelação bombástica, Carlinhos ainda contou que a doença de Temer é mais grave do que todos podem imaginar. Contou que todos descobrirão a verdade nós próximos dias. Para o Vidente, o mal de Temer estará ligada com a sua renúncia, que acontecerá em breve, de acordo com um dos videntes mais respeitados do Brasil.
O que se espera é que as previsões do médium não se concretizem. O vidente Carlinhos já acertou muitas previsões, mas já errou muitas também.

 

FONTE: blastingnews.com e Manchetes Brasil