‘Vis a Vis’ conclui em Almeria as filmagens de sua quinta temporada

A produção filmada entre Madri e Almeria será composta por oito episódios e terá Iván Escobar como showrunner novamente.


Após o início das filmagens em Madri da quinta temporada de Vis a Vis , intitulada Vis a Vis: The Oasis , a produção mudou-se há algumas semanas para Almeria para filmar algumas de suas tramas fundamentais, bem como muitos dos exteriores que eram Eles se desenvolvem no deserto.

O deserto de Tabernas e Agua Amarga , uma das aldeias pertencentes ao Parque Natural de Cabo de Gata, tem sido o cenário natural em que as filmagens ocorreram durante a produção ficam em Almeria. Até lá, quase todo o elenco liderado por Maggie Civantos, Najwa Nimri, Itziar Castro, Ana María Picchio e Lucas Ferraro, juntamente com Claudia Riera, Isabel Naveira, Lisi Linder, David Ostrosky, Alma Itzel, Almagro San Miguel, Pablo Vázquez e Natalia Hernández, Paula Gallego, José da Torre, Iván Morales, Fernando Sansegundo, Lolo Diego e Ismael Palacios.

Vis a Vis (Foto: Virginia Martín Chico)Nos novos episódios, os protagonistas se despedirão da série em grande estilo, com seu último e grande assalto. Este é o ponto de partida da nova temporada extra do universo Vis a Vis, produzido pelo Fox Networks Group España e Globomedia ( The Mediapro Studio ).

Esta última parcela da franquia foi concebida para dar aos principais protagonistas um destino final depois que os fãs, a “Maré Amarela”, reivindicaram um resultado para sua história.

A produção filmada entre Madri e Almeria será composta por oito episódios e novamente terá Iván Escobar como showrunner , além dos roteiristas Lucía Carballal e JM Ruiz Córdoba. Enquanto isso, Sandra Gallego , co-produtora executiva de Iván Escobar, também dirige a ficção com Miguel Ángel Vivas .

A série original Atresmedia, que encerrou com sucesso seu ciclo de vida na televisão aberta na Antena 3, iniciou uma nova etapa em 2018 no pagamento da mão da Fox na Espanha Espanha, tornando-se um dos conteúdos de ficção mais assistidos de pagamento na Espanha.

Vis a Vis na Fox teve uma média de mais de 300.000 telespectadores, ampliada para meio milhão se considerarmos o público que assistiu à série em transmissão não linear, formato escolhido por 6 dos 10 telespectadores.

Fonte: panaromaaudiovisual.com