Nessa última noite de sexta (20) a ex-rainha Xuxa percebeu que seu estrelado, em uma derrota na justiça. A saber, ela foi derrotada após dar show de estrelismo. Que acabou em vergonha pública e piadas na web.
A princípio a apresentadora conhecida como “rainha dos baixinhos”, vulgo Xuxa Meneghel, teria se estressado com o apresentador Sikêra. De modo que, tentou retirar o jornalista do ar ainda em meio a apresentação do programa.
A justiça de São Paulo negou o pedido de Xuxa. Após analisar e concluir que não tem sentido. Assim, interpretando que a liberdade de expressão sobrepõe qualquer censura. Por conseguinte, após a derrota, as redes sociais tripudiaram em cima da ex rainha dos baixinhos.
Leia também: Sérgio Camargo diz que não aceita “coleira” de Erika Kokay e a chama de racista após Post no Twitter
Sem aceitar atos de censura justiça nega pedido de Xuxa contra Sikêra
César Peixoto, é o juiz que comanda esse caso, o mesmo considerou que a ação de Xuxa não tinha uma base plausível para retirar o programa do ar. Sendo que, isso poderia ser categorizado como um visível ato contra a liberdade de expressão.
O juiz ainda retirou o segredo de justiça ao qual o processo andava. Ao passo, que considerou que não havia constrangimento, ou motivos para tal ação. Além disso, Xuxa também havia pedido que a autorização para trabalhar como jornalista de Sikêra, fosse cassada. Dessa maneira, tirando do mesmo o direito atuar nessa profissão.
Muito criticada na web, fãs lamentaram o comportamento “mimado”. Em suma, Xuxa ainda não se manifestou pela derrota. Contudo, Sikêra já comentou sobre o caso e não mediu palavras para expressar sua indignação. Em resumo, aqueles que quiserem podem acessar o vídeo através das redes sociais oficias do jornalista.
Confira: Manuela D’Ávila pede socorro ao STF para proibir publicações sobre comunismo
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/