Política
Finalmente é feito justiça! Gleisi Hoffmann aposta na mentira e TSE manda apagar

A presidente do PT Gleisi Hoffmann resolveu apostar ainda mais nas narrativas e mentiras contra Jair Bolsonaro. Em resumo, a petista foi capaz de publicar em suas redes sociais uma acusação gravíssima e irresponsável contra o atual presidente. Ademais, ela afirmou que Bolsonaro teria mandando matar Benedito Cardozo dos Santos.
Vale lembrar que este assassinato occoreu no município de Confresa-MT e a vitima era eleitor do ex-presidiário Lula. Além disso, o crime foi cometido por Rafael Silva de Oliveira, tratado como apoiador de Bolsonaro. Vale frisar que Rafael possui diagnóstico de esquizofrenia e ideias homicidas.
Você pode gostar: Bolsonaro em Londres: O Presidente brasilerio leva multidão às ruas e afirma que “Brasil é a Terra Prometida”
Ministro do TSE manda Gleisi Hoffmann apagar fake news
Vale destacar que a mentira publicada por Gleisi Hoffmann não durou muito tempo, pois o TSE resolveu o problema de forma rápida. A saber, o Ministro Paulo de Tarso Sanseverino do Tribunal Superior Eleitoral determinou a exclusão de uma publicação de Gleisi Hoffmann.
Confira: Onde vai parar a roubalheira? Campanha de Ciro Gomes vai ao TSE contra mais um roubo do PT
A determinação foi solicitada pela campanha de Bolsonaro que justificou que a publicação da petista lacradora fere a honra do candidato. Por fim, José Maria Trindade, jornalista da Jovem Pan afirmou que Hoffmann sabe que é mentira e mesmo assim publicou mostrando total falta de sensibilidade.
Leia também: Igreja Universal se pronuncia: “ridículos e mentirosos, impossível ser cristão e de esquerda”
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Política7 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno