Política
Declaração de Allan dos Santos sobre Bolsonaro e EUA gera forte repercussão

Allan dos Santos pede que Bolsonaro busque proteção na embaixada dos EUA
O Jornalista Allan dos Santos voltou a causar repercussão ao sugerir que o ex-presidente Jair Bolsonaro procure refúgio na embaixada dos Estados Unidos. A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo, em tom de urgência, diante da possibilidade de prisão do ex-mandatário.
Segundo Santos, o Brasil enfrenta uma “guerra de quinta geração” e, por isso, Bolsonaro deveria agir de forma estratégica para garantir sua integridade. “Bolsonaro precisa ir para a embaixada dos Estados Unidos. Ele não quer isso, quer enfrentar as consequências, mas precisamos de Bolsonaro vivo”, afirmou o comunicador.
Allan insistiu na recomendação: “Já estamos em guerra. Não é metáfora. É uma guerra diferente, mas é guerra. Vá para a embaixada imediatamente”, reforçou.
A fala ocorre após uma nova investida do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que impôs medidas cautelares severas contra Bolsonaro. Na sexta-feira (18), Moraes determinou o uso de tornozeleira eletrônica e proibiu o ex-presidente de dar entrevistas, acessar redes sociais e manter contato com seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro.
Em resposta, Bolsonaro apresentou nesta terça-feira (22) uma manifestação ao STF, afirmando que não descumpriu nenhuma determinação da Corte.
- Leia Também:
- César Tralli debocha de Bolsonaro ao vivo no JH e gera revolta
- Hugo Motta e Alcolumbre Têm Última Chance Antes da Lei Magnitsky Cair Como Bomba!
- 🚨 Saiu agora e já tá quase esgotando! Achadinhos com frete grátis que somem em minutos! Acesse agora 👉 https://achadinhosvipsbr.com.br