Política
“Está pesado demais”: Michelle Bolsonaro chora ao relatar perseguição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Bolsonaro emociona manifestantes ao denunciar abusos e perseguições
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) emocionou milhares de manifestantes ao discursar neste domingo (7), durante ato na Avenida Paulista. Em lágrimas, ela denunciou o que classificou como um cenário de perseguição e abuso de poder contra sua família, especialmente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não têm sido dias fáceis. Estou me desdobrando como mãe, esposa, presidente do PL Mulher e, acima de tudo, como amiga, para cuidar dele, para que ele fique bem”, declarou Michelle, visivelmente abalada.
Ela afirmou que jamais imaginou enfrentar uma situação tão difícil no país. “Creio e tenho certeza de que vamos passar por isso. A Justiça do Senhor vai reinar sobre a nossa nação.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um boneco do ex-presidente nas mãos, ela convidou os presentes a rezarem o Pai Nosso e desabafou: “Hoje eu choro, eu não queria estar chorando. Mas está pesado demais. É muita maldade o que estão fazendo com a gente. Quem deveria estar aqui é o meu marido, que hoje está amordaçado dentro de casa.”
Michelle também criticou a vigilância intensa da Polícia Federal ao redor de sua residência. “Há policiais na esquina vigiando os que vigiam a minha casa. A minha casa está sendo violada. A imagem da minha família está sendo violada. E a Constituição garante essa proteção.”
Michelle denuncia ditadura e perseguição
Áudios enviados por Michelle foram reproduzidos em atos simultâneos no Rio de Janeiro e em Brasília. Nas mensagens, ela afirmou que o Brasil vive uma ditadura disfarçada, impulsionada por autoridades que agem por vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Autoridades perversas prenderam inocentes. Crianças foram levadas para um campo de detenção na Polícia Federal. Idosas, por causa do 8 de janeiro, estão sendo espancadas na cadeia”, afirmou.
Ela reforçou que Bolsonaro é vítima de uma perseguição sistemática. “Hoje, por perseguição e injustiça, ele não pode falar. Mas nós falaremos por ele até que essa tirania seja vencida.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja vídeo:
📢 Você também vai se interessar por:
➡️ STF Vai Entregar Moraes? Flávio Bolsonaro Faz Revelação Bombástica
➡️ Nenhum ministro do STF compareceu ao desfile de 7 de Setembro
🛍️ Achadinhos VIPs do dia:
🚨 Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
👉 Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br
