Política
Manifestantes são retirados do QG em Brasília e reação na web é dividida: “Estamos em uma ditadura”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Exército estão realizando uma operação no Quartel-General do Exército, em Brasília, para retirar os manifestantes do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem para a operação foi dada pelo ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, após os ataques às sedes dos três poderes ocorridos no último domingo (8). Segundo o G1, a decisão de Moraes determina a retirada imediata dos acampamentos dos manifestantes no local.
Você pode gostar: Monark causa alvoroço na web ao comentar sobre invasão no congresso: “A culpa disso é do STF”
Cerca de 40 ônibus são usados para retirada dos manifestantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As forças de segurança em Brasília utilizaram aproximadamente 40 ônibus para remover os manifestantes do local, segundo a reportagem do G1. Depois das 9h deste dia, os participantes dos protestos começaram a ser retirados e o assunto está sendo discutido nas redes sociais.
Um manifestante gravou um vídeo comentando: ‘Estamos vivendo em uma ditadura. Eles nos obrigaram a sair do QG e agora não querem deixar que embarquemos em nossos próprios ônibus. Eles nos estão levando em ônibus deles, para onde? Só Deus sabe.
Confira: Marco Feliciano sobre governo do PT: “Parece adolescentes que pegaram a chave da adm de uma escola”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, a velha imprensa informa que os manifestantes que estão sendo removidos devem ser encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal, onde passarão por uma triagem.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Multidão invade congresso, joga viatura dentro do rio e situação fica dramática, assista aqui
