Política
Ex-ministro de Bolsonaro, pede comissão para investigar abusos contra os manifestantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, ex-ministro de Jair Bolsonaro, comunicou por meio de suas redes sociais, que já enviou um pedido ao presidente da Câmara, Arthur Lira em relação aos atos violentos em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o pedido ao presidente da Câmara é a instalação de uma comissão para investigar abusos de autoridade contra os manifestantes pacíficos do DF: “Dei entrada a um pedido de instalação de uma comissão para acompanhar a legalidade das prisões que estão acontecendo em virtude dos episódios de depredação e agressões em Brasília/DF. Não se trata de tentar isentar aqueles que cometeram crimes, mas sim de resguardar os direitos daqueles que estiveram no local, mas não compactuaram com atos de vandalismo e violência”.
Você pode gostar: Michelle Bolsonaro se pronuncia falando a verdade sobre internação de Bolsonaro
Ex-ministro de Bolsonaro alerta para perseguição e repressão por parte do governo federal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o ex-ministro de Jair Bolsonaro também publicou em suas redes um postagem, alertando para a perseguição e repressão, por parte do governo federal. Dessa forma, deixou claro que existe um lado do espectro político, com o pretexto da ação de alguns.
“Referente aos atos, enviarei um ofício para o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, pedindo que seja formada uma comissão parlamentar para acompanhar de perto as prisões realizadas e evitar arbitrariedades contra aqueles que se manifestaram pacificamente! Repudio qualquer tipo de ato violento, como também, qualquer tipo de autoritarismo que venha a ocorrer. Não podemos nos omitir.” Escreveu o deputado.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Nikolas se posiciona sobre quebra-quebra em Brasília e gera polêmica: “Eu tenho moral para falar isso”