Política
Flávio Bolsonaro expõe passada de pano da imprensa: “Meu Deus, daqui a pouco vão dizer que os desvios foram necessários”
O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para destruir as manchetes da velha imprensa. Agora os portais da Folha de S.Paulo e do UOL reproduzem narrativas “passando pando” para o financiamento de obras no exterior com dinheiro do BNDES como fizeram no passado.
Flávio Bolsonaro compartilhou a manchete do UOL que diz: “Teve calote, mas o BNDES financiar obras em outros países é sim um bom negócio.” Por outro lado, na manchete da Folha de S. Paulo estava escrito: “Lula acertou sobre o BNDES, apesar de ter errado.”
Você pode gostar: Deputado Zucco revela estratégia de oposição: “Lula e o PT vão provar do próprio veneno”
Flávio Bolsonaro fica estarrecido com tanta hipocrisia na imprensa brasileira
Como era de se esperar, o senador Flávio Bolsonaro deixou uma legenda junto aos compartilhamentos. “Meu Deus! Em breve teremos “os desvios na Petrobras foram necessários…” Parte da imprensa não cansa de passar pano?” Perguntou o parlamentar no seu perfil do Twitter.
Por outro lado, os internautas também repercutiram a bizarra manchete da velha imprensa. “Isso daí é só um meio que ele garantiu para desviar dinheiro sem ninguém descobrir, vai vendo.” Comentou uma seguidora; “Contamos com vcs Deputados,para estar denunciando as cagadas do novo governo, e dando as punições adequadas.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Marcos do Val alerta para documentos que podem derrubar Lula, confira
-
Política7 dias ago
Depoimento Explosivo: Ramagem Detona PF e Desmonta Narrativa de Golpe no STF
-
Política7 dias ago
Nikolas destrói interrogatório de Mauro Cid com frase fulminante
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Política7 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política7 dias ago
Popularidade de Lula derrete: 63% acham que ele perdeu o contato com o povo
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF