Política
Rogério Marinho consegue mais votos e conservadores reagem: “Estão deixando a gente sonhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, os conservadores que apoiam a candidatura de Rogério Marinho à presidência do Senado estão eufóricos. Em resumo, por conta das últimas notícias de que o senador estaria a dois votos de empatar com Rodrigo Pacheco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma publicação no Twitter onde destaca que existe real possibilidade de Rogério Marinho vencer. Ademais, no texto compartilhado pelo deputado e de autoria de Gustavo Gayer, é destacado que em 1 dia Marinha teria conquistado mais dois apoiadores. Ou seja, agora a diferença que era de 17 votos caiu para apenas dois.
Você pode gostar: Cássia Kis: atriz segue sendo atacada desde quando declarou apoio a Bolsonaro
Senadores fazem campanha de apoio público a Rogério Marinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa pela presidência do senado segue acirrada e com o crescimento de Rogério Marinho tem surgido muitas especulações. A saber, houve até ministros do STF declarando apoio a Rodrigo Pacheco. Por isso, para evitar alguma pressão externa, alguns senadores começaram a declarar seus votos publicamente, por conta da pressão popular.
Confira: Felipe Neto conservador? Confira declaração do youtuber que agitou direita e esquerda
Vale lembrar, que internautas criaram a tag #ForaPacheco que vem sendo uma das mais comentadas nas redes sociais a vários dias. Além disso, a sociedade tem pressionado seus senadores para não apoiarem a reeleição de Pacheco. Dessa forma, vários parlamentares já usaram as redes sociais para deixar claro seu apoio a Marinho. Entre os senadores que aderiram ao apoio público estão Flávio Bolsonaro, Marcos do Val entre tantos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: STF: inacreditável! Deputado afirma que um dos ministros faz campanha para Pacheco