Política
Bolsonaro na CNN diz não admitir decisões descabidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, dia 27 de agosto, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) que disputa a reeleição para Presidência deu uma entrevista a CNN. A saber, o Chefe do executivo falou sobre diversos assuntos, mas o que ganhou destaque foram as declarações contra as decisões de Alexandre de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, “Assim como medidas contra pessoas que têm suas páginas derrubadas. Pessoas acusadas de fake news. A liberdade está sendo agredida no nosso país. Não podemos admitir isso aí.“ Disse Jair Bolsonaro deixando claro mais uma vez sua postura contrária ao que vem fazendo o ministro Alexandre de Moraes.
Você pode gostar: Nordeste fechado com Bolsonaro! Presidente arrasta multidão em Vitória da Conquista-BA
Bolsonaro parabeniza as federações que se posicionaram contrárias a decisão de Moraes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Chefe do Executivo tachou as decisões de Alexandre de Moraes contra os empresários de “descabida” e também parabenizou as federações que saíram em defesa dos empresários. “Parabéns as federações que têm se posicionado, contrário a essa medida descabida, desproporcional e completamente ilegal, já que o inquérito é ilegal também.”
Confira: Agro manda recado para Lula: “Mostrou completa ignorância”
“Uma pessoa só (em referência a Moraes) não pode fazer operações descabidas em cima de oito empresários que produzem muito, trazem riquezas e pagam impostos para o país e serem tratados como golpistas”. Concluiu Jair Bolsonaro durante entrevista na CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Arregou? Alexandre de Moraes volta atrás em decisão absurda contra Campanha da Independência