Política
Pânico expõe Cesar Tralli da Globo falando sobre Bolsonaro
O Programa do Pânico voltou a dar algumas alfinetadas na Rede Globo e dessa vez Marco Antônio, fez uma exposição de Cesar Tralli. Ademais, o apresentador da Globo deu algumas boas notícias relacionadas ao governo Bolsonaro. Mas o que chamou atenção e foi destacado pelo comentarista do Pânico foi a cara de tristeza de Tralli ao dar as notícias.
“O Ministério da Economia olha só, reafirmou que está mantida a estimativa de crescimento de 2,5% pro PIB do ano que vem. De acordo com o chefe da assessoria especial de estudos econômicos do MInistério, Rogério Boueri, a previsão leva em consideração os resultados da economia neste ano, as reformas, os ajustes administrativos e o comportamento dos investimentos também do mercado de trabalho.” Disse César Tralli.
Você pode gostar: Carlos Bolsonaro expõe blogueiro responsável pela matéria sobre os empresários, entenda
Marco Antônio diz que Cesar Tralli deu uma “bufada” no final de sua apresentação
O comentarista Marco Antônio do Pânico da Band fez uma análise sobre a apresentação de Cesar Tralli dando as notícias sobre economia. Por conseguinte, os colegas do Programa acabaram dando muitas risadas e fazendo chacota com o apresentador da Globo, que é uma eterna “inimiga” do Presidente Bolsonaro.
Confira: Simone Tebet tenta censurar Michelle Bolsonaro mas “tiro saiu pela culatra”, entenda
“Tem um trecho muito legal sobre o Cesar Tralli dando notícias sobre economia.
Ele dá uma bufada triste. Sabe quando você está triste?” Explicou Marco Antônio ao analisar a indisfarçável tristeza de Cesar Tralli ao dar as boas notícias sobre o governo Bolsonaro.
Leia também: Paulo Guedes desmonta mais uma mentira da esquerda sobre o Auxílio Brasil
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial