Política
Constantino dispara contra esquerda na reta final: “Fretar ônibus para comprar votos, isso é proibido!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, dia 30 de outubro, o jornalista Rodrigo Constantino comentou sobre as operações da polícia federal em todo o país. Em resumo, vale informar que a PRF prendeu diversos ônibus com dinheiro supostamente para compra de votos. Por outro lado, a esquerda partiu para o ataque solicitando até prisões de integrantes da PRF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse tipo de postura da coligação do PT, vem justamente daqueles que acusam o outro lado o tempo inteiro de preparar um golpe. E hoje estão querendo impedir, porque vamos usar um porguês bem claro aqui. Impedir a atuação da polícia rodoviária federal.Disse Constantino na Jovem Pan.
Rodrigo Constantino comentou sobre uma nota da Polícia Federal sobre uma decisão de Moraes
O jornalista da Jovem Pan também comentou sobre uma nota emitida pela Polícia Federal: “A própria polícia federal soltou uma nota também dizendo que uma decisão do Alexandre de Moraes, impediu publicizar as operações contra crime eleitoral no dia da eleição.” Disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, também comentou sobre os ônibus fretados pelo PT na compra de votos. “O que está acontecendo?O senador Randolfe Rodrigues já está pedindo prisão de mais pessoas, é o tempo inteiro esse clima de estado policialesco no Brasil. Eles estão com o argumento de que é preciso deixar o nordeste votar. Mas a questão não é essa, a questão é: Precisamos impedir crimes eleitorais. Se existe aqui, fretar ônibus para comprar votos, votos de cabresto, isso é proibido. Não podemos aceitar isso.” Concluiu Constantino.
Leia também: Novo Viral! Neymar posta outro vídeo em apoio ao Bolsonaro, confira:
Por fim, internautas comentaram: “ESQUERDA CHORANDO! Estão querendo legalizar a compra de votos no Brasil! A prática comum de transporte de eleitores com interesses eleitorais está sendo fiscalizada no Brasil! Parabéns PRF. Não vamos aceitar mais isso no Brasil!” escreveu um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns a PRF por estar impedindo crime eleitoral em andamento no nordeste.
Petralhada enchendo vários ônibus e comprando voto para votar no ex presidiário.” Disparou outro internauta.