Política
Esquerdista agride mulher em frente a QG do Exército e rasga bandeiras “Ódio do bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, vem repercutindo nas redes sociais um vídeo em que uma conservadora foi agredida por um esquerdista em frente ao QG de Ribeirão Preto-SP. Em resumo, a mulher foi agredida enquanto filmava o esquerdista arrancando e rasgando as bandeiras do Brasil que estavam em frente ao QG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou filmando esse sujeito aqui ó, em frente ao quartel, tá quebrando as nossas bandeiras e rasgando. Na frente do quartel, esse aqui ó. Pessoal do grupo espalhem para todo mundo.” Disse a mulher que foi agredida em seguida com um tapa derrubando o celular.
Você pode gostar: Gleisi Hoffmann é detonada no Pingo dos Is “Empregada do Lula”
Páginas conservadoras já estão compartilhando foto do esquerdista agressor de mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que em pouco tempo o vídeo já começou a viralizar nas redes sociais. Dessa forma, algumas páginas conservadoras ajudaram na divulgação para que a justiça encontre o criminoso esquerdista. “Vamos compartilhar… Agressão contra mulher é CRIME! Esse babaca merece ficar famoso,” Escreveu a página Te Atualizei compartilhando o vídeo.
Confira: O Capitão voltou? Bolsonaro com o povo em evento militar bomba nas redes sociais, confira
“Segundo apurei, o cara “mora numa pensão”. Está bem alimentado, bem-vestido, e a PM disse que assim que o prenderem chamam-na pro B.O. Já eu acho que se investigarem encontram celular, notebook, cartão de crédito e pensão paga por meses. Qq semelhança c/ JF-MG não é mera coincidência!” Comentou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também é fundamental identificar a empresa onde ele trabalha, e cobrar um posicionamento sobre o ocorrido. Você confiaria numa empresa, com um monstro no seu quadro de funcionários? Eu não!” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Daniela Mercury sente agonia com camisa do Brasil, e confessa que já se decepcionou com o PT