Política
Exército: Foi revelado o motivo pelo qual 3 generais do alto comando são contrários há uma ação mais firme nesta crise
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, o jornalista Paulo Figueiredo vem sendo o assunto na web, após fazer revelações sobre o Exército. Em resumo, o comentarista da Jovem Pan falou sobre os bastidores do alto comando das Forças Armadas, em especial o suposto motivo de não agirem ainda e disse que existe até um “brother” do secretário de Moraes dentro das FA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O secretário executivo do Alexandre de Moraes tem um”brother” dentro do alto comando do Exército. Será que é por isso que o Alexandre toma suas decisões com tanta tranquilidade sabendo que não vai ter reação? Eu não sei, mas não consigo deixar de pensar e fazer essa conjectura.” Revelou Paulo Figueiredo durante comentário no Programa Pingos dos Is.
Você pode gostar: Monark faz desafio para Alexandre de Moraes e até famosos comentam a ousadia do youtuber
Paulo Figueiredo questiona se comandantes do exército estariam colocando suas carreiras a frente do país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em sua análise e polêmicas revelações, Paulo Figueiredo também afirmou que existem dois generais que estão cotadíssimos para assumir as Forças Armadas no governo Lula. E que estes dois mais cotados, estão entre os três que são contrários a uma ação mais firme da defesa em relação à crise atual.
“A percepção dos militares com quem eu conversei e estou falando de peixes grandes, é de que estes dois, o general Tomás e o general Stumpf estão cotadíssimos para disputarem, para ver quem vai assumir o comando do Exército no governo Lula.”
“O que me leva a mais uma reflexão. Será que nossos bravos comandantes, eu divido, mas será que estariam colocando a sua carreira e seus interesses pessoais á frente do juramento de defesa da Pátria que eles fizeram?” Concluiu Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE