Política
Felipe Neto é denunciado por Figueiredo ao governo dos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista denuncia Felipe Neto ao Departamento de Estado dos EUA
O jornalista Paulo Figueiredo informou ter encaminhado ao Departamento de Estado dos Estados Unidos publicações antigas do influenciador Felipe Neto, apagadas antes de sua recente viagem ao país. Segundo Figueiredo, se dependesse dele, o youtuber não teria autorização para pisar em território americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto viajou aos EUA ao lado da namorada para curtir férias. Pouco antes do embarque, ele excluiu de suas redes sociais diversas críticas feitas anteriormente ao governo americano e ao presidente Donald Trump.
“Pessoalmente encaminhei os posts de Felipe Neto para oficiais sênior do Departamento de Estado. Realmente, não depende de mim, mas se dependesse, não sei o que este sujeito pode querer vir fazer nos EUA”, escreveu Figueiredo em publicação na rede X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas reagiram rapidamente. Diversos usuários resgataram os antigos posts do influenciador — agora deletados — e começaram a marcar a Embaixada dos EUA em publicações exigindo a reavaliação do visto concedido a Neto.
O movimento ganhou força após o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicar um alerta nas redes. Ele incentivou seus seguidores a marcarem o perfil oficial da embaixada americana e compartilharem os conteúdos polêmicos do youtuber.
Até o momento, Felipe Neto não se manifestou sobre a repercussão de sua viagem nem sobre os pedidos para revogação de seu visto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
📢 Você também vai se interessar por:
➡️ STF Vai Entregar Moraes? Flávio Bolsonaro Faz Revelação Bombástica
➡️ Nenhum ministro do STF compareceu ao desfile de 7 de Setembro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
🛍️ Achadinhos VIPs do dia:
🚨 Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
👉 Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br
