Política
Pronunciamento da defesa de Bolsonaro muda o rumo do caso

Defesa de Jair Bolsonaro reage a medidas cautelares impostas pelo STF
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou nota nesta sexta-feira (18) em que reage com “surpresa e indignação” às medidas cautelares determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi executada pela Polícia Federal nas primeiras horas do dia.
Os advogados classificaram as medidas como “severas” e destacaram que Bolsonaro, até o momento, sempre respeitou todas as determinações do Poder Judiciário. A defesa informou ainda que não teve acesso à íntegra da decisão e que novas manifestações serão feitas “oportunamente”, após conhecimento completo dos autos.
Entre as restrições impostas, o ex-presidente deverá usar tornozeleira eletrônica, permanecer em casa das 19h às 6h e durante fins de semana. Além disso, está proibido de manter contato com diplomatas estrangeiros, embaixadores e demais investigados nos processos em curso no STF.
- Leia Também:
- Jornalista da CNN chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo e gera revolta
- Lula volta atrás e desiste de represália aos EUA: entenda o recuo
- 🚨 Saiu agora e já tá quase esgotando! Achadinhos com frete grátis que somem em minutos! Acesse agora 👉 https://achadinhosvipsbr.com.br
