Política
Agro manda recado para Lula: “Mostrou completa ignorância”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, centenas de milhares de trabalhadores do Agro no Brasil amanheceram revoltados com os ataques de Lula ao setor. Ademais, o ex-presidiário em sua participação no Jornal Nacional atacou os agricultores a quem chegou ao absurdo de chamar de “fascistas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a Associação Brasileira de Criadores de Zebu detonou as declarações do ex-presidiário em resposta aos ataques contra o Agro brasileiro. Primeiramente, a nota afirma que os ataques de Lula mostram sua completa ignorância em relação ao setor.
Você pode gostar: Arregou? Alexandre de Moraes volta atrás em decisão absurda contra Campanha da Independência
Confira alguns trechos da resposta do Agro para Lula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação no telejornal, Lula nominou como “fascista”, o agronegócio brasileiro, mostrando completa ignorância sobre a importância e a realidade do nosso setor.
Mais do que sustentar o país economicamente, a pecuária e a agricultura brasileira, são reconhecidas pela importância fundamental da segurança alimentar do mundo. Assim, esse setor não pode ser taxado como violento e autoritário. Afinal, não há símbolo maior de paz, democracia e relevância do que “produzir alimento” para a população mundial.
Confira: Urgente! Alexandre de Moraes proíbe trecho de Campanha da Independência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez registramos e publicamos nossa indignação com a falta de respeito com que o candidato Lula tratou o nosso setor e com a forma leviana que conduz sua candidatura, baseada na ignorância acerca do trabalho dos milhares de produtores que sustentam o Brasil e alimentam o mundo.
Leia também: Jornalista corajoso diz que Jornal Nacional parece “Interrogatório em delegacia de polícia”