Política
Bolsonaro enfurece esquerda chilena após declaração contra Gabriel Boric, entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Boric: Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, ainda repercute diversos momentos do debate da Band entre os presidenciáveis. Agora o tema ultrapassou as fronteiras do país, pois o presidente chileno Gabriel Boric solicitou que o embaixador de seu país voltasse para Santiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a chanceler chilena Canciller Urrejola rebateu as críticas do presidente Bolsonaro. “Son absolutamente falsas y lamentamos que en un contexto electoral se aprovechen las relaciones bilaterales y se polarizan a través de la desinformación con noticias falsas”. Declarou a chanceler para a CNN Chilena.
Você pode gostar: Arregou de novo? Alexandre de Moraes retira o sigilo contra empresários
Internautas saem em defesa de Bolsonaro “Não foi só no metrô que Gabriel Boric tocou fogo não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que tudo teve seu início após a declaração de Jair Bolsonaro durante o debate na Band. Ademais, o Chefe do Executivo brasileiro afirmou que o povo no Chile, elegeu um presidente que fazia protestos e tocava fogo no metrô. Vale frisar que internautas compartilharam muitas fotos e reportagens na época da onda de protestos no Chile com depredações e vandalismo.
Confira: Bolsonaro x Simone Tebet: entenda porque o presidente venceu com sobras este “duelo”
“Gabriel Boric foi um dos jovens que liderou os protestos históricos de 2011 e pelo jeito o Bolsonaro errou mesmo, não foi só o metrô que ele botou fogo! 🔥🔥🔥🔥😂Ou a imprensa mentiu , então!” comentou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Vera Magalhães após ser “atropelada” pelo Bolsonaro volta a soltar distorções na web, confira