Política
Após Jovem Pan ser notificada especialista dispara: “Uma piada, e outros canais são dominados pela esquerda”
Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, ainda causa grande alvoroço na web a notificação recebida pela Jovem Pan. Ademais, recebeu notificação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta de supostas informações incorretas divulgadas no Programa 3 em 1.
De acordo com a notificação da Justiça Eleitoral, o Programa teria divulgado notícias falsas sobre o ex-presidiário Lula (PT). Além disso, segundo a notificação, a emissora tem feito propaganda sistemática a favor de Jair Bolsonaro, que é candidato à reeleição. Em resumo, oficiais de Justiça foram à sede da Jovem Pan, em São Paulo, e entregaram o documento.
Você pode gostar: Marco Antônio Villa tenta lacrar contra 7 de setembro e toma invertida: “Você é uma decadência”
Documento com notificação da Jovem Pan foi entregue a Paulo Mathias
Importante destacar que o famigerado documento com a notificação da Jovem Pan já está em mãos da equipe do jornalístico. Ademais, o âncora Paulo Mathias trabalha ao lado de Fábio Piperno, Rodrigo Constantino e Jorge Serrão. Contudo, a origem da denúncia não foi revelada
Confira: Agronegócio participa pela primeira vez do desfile de 7 de setembro
“É uma piada. A Jovem Pan mantém sempre em cada programa um esquerdista para fazer o contraditório. Já os outros canais e jornais são 100% dominados pela esquerda, sem contraditório algum, com ataques sistemáticos ao presidente e seus apoiadores.” Comentou Leandro Ruschel no seu perfil no Twitter.
Por fim, o perfil oficial do ex-presidiário Lula também comentou sobre a notificação recebida pela JP: “A notificação foi por propagação de fake news contra Lula e propaganda de Bolsonaro na rádio.” Escreveu o perfil petista nas redes sociais.
Leia também: Mario Frias detona Rodrigo Pacheco após decisão de Barroso: “Omisso e covarde”
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial