Política
Bolsonaro exige que a posse da diretoria seja assinado com caneta BIC

Nesta quarta-feira, dia 6 de julho, o presidente Jair Bolsonaro expressou mais um ato de humildade ao povo Brasileiro. O presidente exigiu para Daniella Marques, nova presidente da Caixa, que assinasse o termo de posso com uma caneta mais “humilde” ao invés de assinar com uma caneta “chique” do banco.
Paulo Guedes, ministro da Economia, assinou o documento e logo depois entregou a caneta da Caixa para Daniella Marques. Em seguida, o presidente exigiu para Daniella que assinasse com uma caneta simples e assim mostrar mais proximidade ao povo Brasileiro.
Você pode gostar de: Lula manifesta estar desapontado com a diminuição dos preços dos combustíveis
Bolsonaro interrompe Daniella Marques enquanto assinava o termo de posse da Caixa
Em um vídeo que circula na internet o presidente Jair Bolsonaro está atrás da nova presidente da Caixa enquanto ela assinava o documento. Em seguida, no momento em que ela assinava o documento Bolsonaro apertou seu braço e tirou a caneta “chique” da mão de Daniella e entregou uma caneta da BIC.
Confira: Construção Civil tem melhor desempenho desde 2016
A atitude foi para dar questão a humildade e um ato de proximidade ao povo Brasileiro, que após a atitude de Bolsonaro. Assim, cairam em gargalhadas juntamente com as pessoas que estavam presentes no evento que foi realizado no dia 5, nesta última terça-feira.
Talvez você goste de: Marcos Valério solta outra bomba: “Temos que fazer com você, a mesma coisa que fizemos com Celso Daniel”