Política
Sergio Moro e Deltan Dallagnol declaram apoio oficial a Bolsonaro

Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro declarou apoio oficial à reeleição do Presidente. Em resumo, usando suas redes sociais o ex-juiz deixou claro que o ex-presidiário Lula não é uma opção eleitoral e declarou voto no atual Chefe do Executivo.
“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro.” Escreveu Sergio Moro em seu perfil oficial do Twitter e recebeu muitos elogios na sequência.
Você pode gostar: Romeu Zema Declara Oficialmente Apoio A Bolsonaro
Deltan Dallagnol comenta e compartilha publicação de Sergio Moro
Assim, após a publicação de Sergio Moro, o ex-procurador da república Deltan Dallagnol comentou, curtiu e compartilhou a publicação do ex-ministro. Em resumo, afirmou que o país precisa unir centro e direita para enfrentar a corrupção. Vale destacar que Dallagnol já havia declarado apoio a Bolsonaro neste segundo turno.
Confira: Jornalista Da GloboNews Diz Que Bolsonaro Foi O Grande Campeão Das Eleições, Entenda:
“Precisamos unir centro e direita em favor do combate à corrupção, de políticas públicas com base em evidências e de valores da cultura judaico-cristã que dão base à nossa sociedade como amor, compaixão e serviço às pessoas.” Comentou Deltan Dallagnol.
Leia também: Ricardo Salles Afirma Que População Está Se Sentindo Traída Pelas Pesquisas