Política
Radialista faz declaração polêmica contra Bolsonaro: ‘Presidente Mais Cagão do Brasil’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Radialista Roque Saldanha dispara contra Bolsonaro
Em um vídeo gravado no dia 1º de dezembro, o radialista mineiro Roque Saldanha não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante seu desabafo, Saldanha afirmou que Bolsonaro é o “presidente mais cagão do Brasil”. A declaração veio acompanhada de críticas também direcionadas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a quem ele chamou de “vagabundo” e outros adjetivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, Saldanha expressou sua insatisfação com a postura de Bolsonaro, ressaltando que, embora considere o ex-presidente como “o melhor do Brasil”, ele também foi “o mais cagão e mais frouxo”. Segundo o radialista, a conduta do líder da direita seria ineficaz, limitada a “rezar e cantar o Hino Nacional”.
– Oração sem ação não vale nada, meu irmão. Com todo respeito a tu, tu foi o melhor presidente do Brasil, mas também foi o presidente mais cagão e mais frouxo do Brasil – disparou Saldanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O radialista também não poupou críticas a Bolsonaro por supostamente dizer que ele, Saldanha, teria falado “abobrinhas”. Em um tom visivelmente irritado, ele rebateu:
– Quero avisar a Jair Bolsonaro o seguinte: ele deu uma entrevista aí dizendo que conhecia o radialista há 14 anos. Disse que o radialista falou coisas que não devia, falou abobrinha. Abobrinha tua, Jair Bolsonaro. Te ajudei a vida toda – esbravejou.
– Tá entendendo, Jair Bolsonaro? Presta bem atenção, rapaz, antes de a sua popularidade cair. Vira homem. Não cospe no prato que tu comeu, porque eu não te devo porra nenhuma. Se tu enfiar a mão no bolso e me der 1 milhão de reais, não paga o que eu já fiz para tu, camarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações polêmicas do radialista ocorreram após sua prisão preventiva, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes. No dia 24 de novembro, o STF constatou que Saldanha teria violado medidas cautelares entre abril e outubro deste ano. As infrações incluíram sair do perímetro delimitado e deixar a bateria de sua tornozeleira eletrônica acabar.
Saldanha, que foi candidato a deputado federal pelo PSC em 2022, sem sucesso, utilizou as redes sociais para criticar tanto Moraes quanto Bolsonaro. Sua prisão preventiva teria sido o estopim para o vídeo que viralizou e gerou grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja vídeo:
Leia Também:
- Revelações bombásticas: Mauro Cid pode mudar o jogo para Bolsonaro
- Banco Central anuncia mudanças no PIX: saiba o que muda para você
Descubra o que não querem que você saiba! O eBook voltou, mas pode ser removido a qualquer momento! ➡️ Clique aqui e garanta o seu agora 👈😱😱