Política
Silas Malafaia sobe o tom nas cobranças a Bolsonaro: “Como vai passar para a história? Omisso, covarde?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o pastor Silas Malafaia está viralizando na web por meio de um vídeo bem polêmico. Em resumo, na publicação o religioso, que é apoiador do Presidente Jair Bolsonaro, subiu o tom nas cobranças ao Chefe do Executivo em relação ao momento conturbado que o Brasil está vivendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Silas Malafaia pediu para Bolsonaro convocar as Forças Armadas para “botar ordem” na bagunça feita pelo ditador (Alexandre de Moraes). “Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro, o senhor é o Presidente legal em exercício, o senhor tem poder de convocar as Forças Armadas para botar ordem na bagunça que esse ditador fez.” Disparou o religioso.
Leia também: Militares revoltados se unem e cobram duramente comandantes das Forças Armadas, são mais de 200, confira
Silas Malafaia mostra saída em caso de militares desobedecerem o Presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no vídeo, o Pastor Silas Malafaia também comentou sobre uma possível negativa dos militares em relação a uma ordem de Bolsonaro. Em resumo, malafaia citou dois artigos do código penal militar no qual deixa claro que o crime de desobediência leva a prisão. Por fim, ainda fez uma dura cobrança a Bolsonaro, perguntando como ele gostaria de passar para história: Como um omisso, covarde ou como alguém que usou seu poder legal.
“E se os militares não quiserem te obedecer, o código penal militar 5 e 319, são presos. Presidente Bolsonaro, como é que o senhor vai passar para a história? Omisso, covarde? Ou alguém que usa o seu poder legal garantido pela Constituição.” Concluiu Silas Malafaia.
Em suma, após as duras declarações, o pastor foi cobrando por internautas. “KD O SR. NA PORTA DO QUARTEL, PASTOR? VAI USAR SEU ALCANCE E Influência PRA CONVOCAR O POVO EVANGÉLICO Para IR Para LA? NÃO ADIANTA NADA, SÓ FICAR FALANDO O Q O PRESIDENTE TEM Q FAZER.” Cobrou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
