Política
Joice Hasselmann começa reclamar do Lula e web não perdoa: “Você contribuiu para o retorno da quadrilha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a deputada Joice Hasselmann voltou a ser alvo dos conservadores nas redes sociais. Em resumo, a parlamentar que se elegeu a onda Bolsonaro em 2018 e logo em seguida virou oposição, agora começou a criticar as atitudes do Lula que nem assumiu ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Joice Hasselmann reclamou da indicação Mercadante para presidência do BNDES. “Lula confirma Mercadante na presidência do BNDES. É uma tragédia gigantesca — é a volta dos políticos no comando das estatais e dos conselhos. Não existe mais a Lei das Estatais.” Lamentou a deputada.
Você pode gostar: Jovem Pan suspende outro jornalista e web reage: “Navega de acordo com a maré”
Internautas ridicularizam outra vez Joice Hasselmann nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale informar que não demorou muito para a publicação de Joice Hasselmann ser bombardeada pelos conservadores. Afinal, em pouco tempo o post recebeu milhares de comentários dos apoiadores do Presidente Bolsonaro expondo a hipocrisia da parlamentar em final de carreira.
Confira: Congresso dá um “drible” no Supremo Tribunal Federal, entenda
“Você contribuiu para o retorno da quadrilha. Mais uma vez, VOCÊ contribui para o retorno da quadrilha. De novo, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha. Novamente, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha. E para finalizar, VOCÊ contribuiu para o retorno da quadrilha.” Disparou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rapaz, ela não sabe nem quem bateu nela dentro da própria casa.” comentou outro seguidor; “Ah, vai chacoalhar um andaime, senhora! Apoiou tudo isso! FAZUELI. Vc esperava o quê ? O vice Geraldo Alckmin avisou em 2018… “Loola quer voltar a cena do crime” Zombou outro usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Filho do Lula vai ser indenizado pela União, saiba o valor