Política
Daniel Silveira expõe covardia dos parlamentares: “Algozes avançam sobre o parlamento”

O deputado Daniel Silveira fez diversos questionamentos durante uma sessão da Câmara dos Deputados. Em resumo, a casa debatia um projeto que aumenta o salário de ministros do STF. Dessa forma, Silveira questionou o papel (ridículo) a que se prestam as Casas Legislativas ao se submeterem aos desejos dos magistrados.
O parlamentar lembrou a chamada “síndrome de Estocolmo” e disparou: “Parece que esta Casa, a Câmara dos Deputados, é basicamente isso. Algozes vêm avançando sobre o Parlamento, retirando as suas prerrogativas, usurpando e legislando e ainda assim a Casa quer aprovar aumento de salário para Ministro do Supremo”. Disse Daniel Silveira.
Você pode gostar: Esperidião Amin coloca Pacheco contra parede: “Agora vai?”
Daniel Silveira expõe usurpação, ativismo judiciário e inquéritos ilegais
Ainda no plenário da Câmara dos deputados, Daniel Silveira não poupou críticas aos inquéritos ilegais, ao ativismo vergonhoso do Poder Judiciário. Além disso, “esfregou” na cara das ONGs a hipocrisia em relação a prisão de índios que perante a lei são inimputáveis.
“O Deputado Paulo Ganime falou muito bem sobre a usurpação, o ativismo do Poder Judiciário, o inquérito ilegal aberto, que virou uma draga jurídica e vem sugando direitos que a população tem aqui no Brasil, ou seja, pessoas que não detêm prerrogativa do foro são processadas e presas. Inclusive os “índios”, que são inimputáveis perante a lei, foram presos. Eu não vi a Oposição, que sempre usurpa as ONGs para trabalhar com indígenas e aproveitar algum tipo de arrecadação, falar sobre a prisão desses caciques, por exemplo, chefes de aldeias indígenas”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Especialista dispara: “Bolsonaro preso? Não há a menor possibilidade!”