Política
Bolsonaro mostra quem manda e esculacha o STF “Quer amedrontar quem?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reunião com os embaixadores que ainda está rendendo um grande alvoroço em todo o Brasil, Bolsonaro expõe os ministros do STF. Em resumo, o presidente pegou pesado com os magistrados e citou os nomes de um por um em suas críticas que foram avassaladoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, “Fachin, Moraes e Barroso. São três pessoas apenas. Três pessoas que trazem instabilidade para o nosso país. Fachin tornou Lula elegível e agora preside o TSE. Moraes advogou para bandidos no passado e Barroso defendeu o terrorista italiano.”Detonou Bolsonaro.
Você pode gostar de: Bolsonaro detona Barroso na reunião com embaixadores, confira
Bolsonaro expõe matéria do estadão sobre os ministros do STF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ainda em tom duro contra os ministros do STF, o Presidente apresenta para os embaixadores a seguinte manchete do Estadão:’Ministros do STF formam célula política para combater o governo Bolsonaro.‘ e dispara: “Uma vez por semana eu recebo uma interferência no meu governo. Fazem de tudo para atrapalharem o governo.”
Confira: Marcos Uchôa fala em regular mídia e é chamado de idiota por Luciano Hang
Por fim, o Chefe do Executivo também escancarou os embaixadores uma ameaça de Alexandre de Moraes dizendo que prenderá quem ameaçar as eleições e a democracia e completa: “Quem faz isso todo dia é o magistrado. Essa ameaça não cabe a um magistrado. Quer amedrontar quem?” Disse o líder brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talvez você possa gostar: Alexandre de Moraes toma decisão absurda contra bolsonaristas, entenda