Política
Bolsonaro detona Barroso na reunião com embaixadores, confira
Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, o Presidente Bolsonaro se reuniu com embaixadores de diversos países. Ademais a reunião no Alvorada tem repercutido de forma avassaladora, pois o Chefe do executivo prometeu revelar problemas seríssimos de outras instituições da República.
Primeiramente, Bolsonaro detonou a postura do Ministro do STF Barroso que tem feito ataques ao próprio país em suas palestras fora do Brasil. “”É lamentável a ação do ministro Barroso pelo mundo. Isso atrapalha o Brasil.” Disse o Presidente e completou: “Barroso foi escolhido pelo PT para o STF porque defendeu a permanência do terrorista italiano Cesare Battisti no Brasil.”
Você pode gostar: Marcos Uchôa fala em regular mídia e é chamado de idiota por Luciano Hang
Bolsonaro afirma que possui milhares de vídeo sobre as eleições de 2018
Assim, ainda na reunião com embaixadores o Presidente Bolsonaro falou sobre as eleições de 2018 onde teria vídeos que comprovam a vulnerabilidade. “Eu tenho milhares de vídeos de 2018 onde eleitores apertavam o número na urna e não conseguiam votar. Temos uma centena de vídeos com pessoas votando em mim e o voto indo para outra pessoa. Não acontecia o contrário. Era só comigo.”
Confira: Alexandre de Moraes toma decisão absurda contra bolsonaristas, entenda
Em conclusão, o Chefe do executivo apresentou um áudio onde Barroso chama seu secretário para explicar como funciona a apuração dos dados no computador central do TSE e ,pasmem: “Não é o TSE que conta os votos é uma empresa terceirizada, contratada pelo TSE.”
Talvez você goste de: Ruy Guerra é o responsável pelo famigerado vídeo sobre atentando contra Bolsonaro