Política
Transposição do São Francisco: Gilson Machado detona situação atual: “Eu avisei”

Transposição do São Francisco: Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o ex-ministro do Turismo no Governo Bolsonaro, Gilson Machado, detonou a situação atual no nordeste. Em resumo, relembrou que fez diversas inaugurações de trechos das obras de transposição e hoje está tudo parado.
“Fui na inauguração do trecho de Salgueiro com o Presidente Bolsonaro, lamentável o que começa a acontecer com a transposição do São Francisco. Quando ministro estive em vários locais da transposição. Até balneários turísticos se planejavam.” Escreveu Gilson Machado no Twitter.
Você pode gostar: Marcel Van Hattem comemora mais de 50 assinaturas: “STF e TSE podem ser surpreendidos, entenda
Gilson Machado expõe a “crua realidade” da Transposição do São Francisco
O ex-ministro destacou que no governo de Jair Bolsonaro, a água chegava ao nordeste, mas agora, em pouco tempo, a realidade é outra e os carros pipas já estão retornando a ação. Além disso, frisou que o atual governo prefere gastar dinheiro com obras fora do país.
“Água chegava no Nordeste. Em tão pouco tempo essa já é a crua realidade.
Agora, autoridades estrangeiras estão em busca do dinheiro do pagador de impostos Brasileiro com dinheiro do BNDES. As mesmas empreiteiras que no passado se tornaram notícia nas páginas policiais, já se preparam.” Escreveu Gilson e continuou.
Confira: Marcos do Val revoltado com Gov. Lula parte para cima: “Mente descaradamente, com força”, entenda
“O Carro Pipa volta à cena do descaso. Apesar da maior enchente do São Francisco dos últimos anos. Essa tragédia eu avisei em todas as minhas palavras.” Declarou o ex-ministro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Guarda nacional no Brasil? Deputado Sanderson reage ao absurdo: “não permitiremos jamais”
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia3 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política7 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial