Política
Flávio Bolsonaro diz duras verdades sobre Lula e enfurece a esquerda, entenda:

Nesta sexta-feira, 17 viralizou nas redes sociais mais uma fala do senador, Flávio Bolsonaro onde o mesmo faz duras críticas ao governo Lula. Em síntese, o senador não poupou palavras ao criticar o governo petista que segue atacando a independência do Banco Central.
Dessa forma, a fala do senador foi feita por meio de um artigo publicado no site “Congresso em Foco”. Assim, Flávio Bolsonaro alertou a população que o Brasil está trilhando um caminho perigoso:
“o país em um caminho perigoso, um caminho de retrocesso e que ameaça principalmente o mais pobre”.
Você pode gostar: CUT se mostra insatisfeita com ação do governo Lula: “Treta entre os companheiros?”
Flávio Bolsonaro diz duras verdades e defende o Banco Central
Em conclusão, no dito artigo publicado no “Congresso em Foco” o senador destacou e alertou sobre a importância de defender o Banco Central:
“Defender um Banco Central independente, sob o comando de um nome técnico e capacitado, é defender uma vida mais digna para todos os brasileiros e, principalmente, para a população mais pobre, que é quem realmente sofre com a inflação”.
Ademais, Flávio Bolsonaro destacou sobre o “Tripé macroeconômico” é um importante pilar do atual Brasil. Assim, também disse que o mesmo deve ser protegido e defendeu o presidente do banco, Roberto Campos Neto: “A última linha de defesa contra os devaneios e as fantasias petistas”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro acaba com o sonho da esquerda, PL rachado? “Lamento informar, mas isso não ocorrerá”
-
sem categoria6 dias ago
Mauro Cid afirma que Bolsonaro recebeu e editou suposta ‘minuta do golpe’
-
Política6 dias ago
Defesa diz que Bolsonaro não ficará em silêncio em depoimento ao STF sobre ‘tentativa de golpe’
-
Política6 dias ago
Depoimento Explosivo: Ramagem Detona PF e Desmonta Narrativa de Golpe no STF
-
Política6 dias ago
Nikolas destrói interrogatório de Mauro Cid com frase fulminante
-
Política3 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Mundo6 dias ago
Menino de 8 Anos é Morto por Ser Cristão e Caso Gera Revolta
-
Política6 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Política6 dias ago
Ministro de Lula diz que sindicatos têm “presunção de inocência”
-
Economia1 dia ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política5 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia3 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política6 dias ago
Popularidade de Lula derrete: 63% acham que ele perdeu o contato com o povo