Política
Golpe escancarado? Presidente do TRE afirma que ordem é para prender, entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, mais um absurdo vindo “das bandas” do TRE estão em polvorosa nas redes sociais. Em resumo, o motivo do alvoroço é por conta de uma declaração do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Ademais, ele afirmou que a ordem é prender e afirmar que digitou um número e apareceu outro na urna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, quando um presidente de um Tribunal Regional Eleitoral diz que vai prender quem reclamar que digitou um número na urna e apareceu outro candidato, é sinal que a transparência eleitoral não pode ser sequer contestada. Afinal, não existe “ainda” crime de reclamação.
Você pode gostar: Velha imprensa agora resolveu comparar inflação anual do Brasil com a mensal da Argentina, entenda
TRE com seu presidente revolta internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a famigerada declaração do presidente do TRE “Se um eleitor tumultuar e alegar que digitou um número na urna, mas apareceu outro, a ordem é prender.”
(Presidente do TRE-RJ, desembargador Elton Leme) os internautas perguntam se estamos vivendo em uma ditadura.
“Podem até me prender, mas se a caixinha tentar me tapear, eu vou colocar a boca no trombone, sim!!!!!” Disparou uma internauta. “Se acontecer comigo, vão ter que me prender, mas vão responder na justiça se fizerem esta fraude.” Completou outro seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira: Bolsonaro dá conselho para neymar e viraliza nas redes sociais
“oxi!Nunca vi isso,so na nossa democracia que aparece essas coisas.Pois,se eu digitar 22 e aparecer o 13,eu vou fazer um barraco da gota serena.pode mim prender e pronto.” Escreveu outro usuário. “Isso é um absurdo !!!!!!! Nunca se viu isso na história desses país !!!!! Ninguém vai fazer nada?????? Nossa direita (políticos) é muito passiva! Precisamos colocar nas eleições gente mais guerreira!!!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: De novo Monark? O youtube é cancelado novamente, entenda