Política
De novo Monark? O youtube é cancelado novamente, entenda
O influencer Monark voltou a entrar em grande polêmica e está sendo um dos assuntos mais comentados neste domingo, dia 14. Ademais, após afirmar não saber se quem consome pornografia infantil deve ser considerado criminoso, Monark diz que “não tinha pensado a fundo” no tema e que “quem consome esse tipo de coisa tem que ser punido pela lei”.
Ademais, a repercussão não demorou para ganhar a mídia em geral e internautas voltam a detonar o youtuber. “Agora que começaram a sair notícias na imprensa sobre SUA OPINIÃO acerca de porn0graf** inf4nt** você escreve isso? Tá registrado o que você disse. Tá cada hora mais difícil de se esconder atrás da “liberdade de expressão”. Disparou um internauta.
Você pode gostar: Podcast: Podpah com Lula é ultrapassado por Cara a Tapa com Bolsonaro
Contrariando Monark o estatudo da criança criminaliza consumo de material pornografia infantil
Assim, de acordo com o artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é crime “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”. Além disso, a prática pode gerar pena de “reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa”. Denúncias podem ser feitas pelo disque 100. A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
Confira: Bolsonaro declara sobre o dia Sete de Setembro: “ vamos dar um grito muito forte”, entenda
Por fim, Monark se explicou em no Twitter: “Eu já falei em vários podcast, que quem abusa de crianças deve ser preso e castrado quimicamente, essa não é a primeira vez. Enfim, Tu não entra na pilha dos esquerdistas para me cancelar, e diz defender liberdade de expressão?”
Leia também: Multidão na Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro com Bolsonaro
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial