Política
Bolsonaro sobe o tom contra Moraes: “O que esse cara fez foi um crime”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, o Presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra Alexandre de Moraes. Em resumo, a irritação do Chefe do executivo foi por conta de uma multa aplicada por Moraes contra ele, em função da reunião com embaixadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele cara que tá no Supremo e tá no TSE, tudo canetando contra mim. Acabou de me dar uma multa de R $20 mil por que eu me reuni com embaixadores aqui. O Fachin se reuniu com embaixadores também e a política externa é privativa minha e do Carlos França. Não é do Supremo e não é do TSE.” Dispara Bolsonaro.
Você pode gostar: Roberto Justus Solta O Verbo: “Discordo De Tudo Que Lula Pretende Fazer”
Bolsonaro diz que Moraes passa o tempo todo usando a caneta para fazer maldades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ainda em seu discurso em Brasília, Jair Bolsonaro também falou sobre o uso da caneta pelo ministro Alexandre de Moraes. “É o tempo todo usando a caneta pra fazer maldade, tentar me tirar de combate para me desgastar.” Declarou o Chefe do Executivo claramente muito irritado.
Confira: Bolsonaro É Direto No Ponto: “Se Trocar De Piloto Agora, Esse Avião Vai Cair”
Por fim, também falou sobre o desafio que fez ao magistrado do Supremo. “Já desafiei o Alexandre de Moraes que vazou a quebra de sigilo telemático do meu ajudante de ordens que é um crime o que esse cara fez. Esse cara fez um crime.” Concluiu o Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, “Concordo plenamente com o nosso Presidente! Vamos reeleger Bolsonaro e a justiça vai entrar nos eixos.” Comentou uma internauta: “Claro que é crime , não respeitou a constituição. Deus abençoe o povo brasileiro.” Comentou outro seguidor.
Leia também: CPI Das Pesquisas Já Conta Com Assinaturas Suficientes Para Ser Implantada