Política
Bolsonaro divulga vídeo com falas do próprio Lula “Dessa vez TSE não pode proibir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, dia 29 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo com mais algumas falas de Lula. Em resumo, o petista que ficou marcado por escândalos de corrupção em seus governos, desferiu ataques contra os MEIs. Dessa forma, a campanha de Bolsonaro reproduziu os ataques de Lula nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, Lula disse durante o debate que os MEIs não são empregos. “É que eles mudaram a lógica da medição de emprego. É que eles colocaram o MEI como se fosse emprego.” Ou seja, para o petista quem trabalha como MEI não pode ser considerado trabalhador.
Você pode gostar: Alexandre de Moraes: Após STF blindar o ministro, um especialista ironiza a decisão: “Precisa ter print de whats app”
Campanha de Bolsonaro mostra porque Lula não gosta de MEI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no vídeo compartilhado foi revelado que atualmente são 13 milhões, 489 mil e 17 pessoas trabalham como MEI no Brasil. E deixou claro que o petista não gosta deste perfil de trabalhador porque eles não pagam taxas para os famigerados sindicatos.
Confira: Já se arrependeu? Simone Tebet diz que apoiar Lula foi mergulhar num abismo
“Treze milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil e dezessete brasileiros acordam cedo todo dia para trabalhar. Você sabe o que é isso? Reações pelo Brasil inteiro revoltados com a fala do ex-presidiário. Lula quer acabar com o trabalho de mais de 13 milhões de brasileiros. O PT não gosta de você que é MEI, porque você só trabalha. Você não paga taxa para sindicato. Não deixe isso voltar ao poder.” Concluiu a campanha de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas comentaram a famigerada fala do petista: “Eu votei no Lula no 1o turno, mas depois de saber que ele quer que eu volte a pagar imposto sindical minha família e eu mudamos de ideia. Serão 3 votos aqui pro Bolsonaro.” Comentou um usuário.
Leia também: Sergio Moro destroça participação do Lula em debate “Teve a pachorra de dizer…”