Política
Jair Bolsonaro expõe mazelas da refinaria Abreu e Lima no Nordeste

Cumprindo agenda no Recife, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e se reuniu com políticos locais. Contudo, o Chefe do Executivo já segue para São Paulo onde na capital paulista Bolsonaro vai se encontrar com intelectuais e influenciadores digitais.
Na sexta-feira, Jair Bolsonaro segue para Belo Horizonte em Minas Gerais onde terá mais um encontro com Romeu Zema. Vale frisar que o encontro em Minas, é um dos maiores estados do país por conta da presença de muitos prefeitos que devem fazer reivindicações.
Você pode gostar: Milícia digital do PT espalha nova narrativa sobre o preço dos combustíveis
Objetivo de Jair Bolsonaro é desonerar a folha de pagamento
Em Recife, Jair Bolsonaro fez questão de ressaltar a importância da região Nordeste para sua reeleição. A saber, esta foi a primeira vez que o Chefe do Executivo foi ao Nordeste após o início da campanha do segundo turno. Em resumo, o presidente prometeu trabalhar firme para desonerar a folha de pagamento.
Confira: Bolsonaro e Lula apostam em eventos no nordeste para ampliar votos
Vale lembrar que isso seria quase um pré-requisito para garantir o pagamento do piso da enfermagem. Ademais, o piso salarial dos enfermeiros foi aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado por Bolsonaro, Contudo o Supremo Tribunal Federal barrou os pagamentos até que o Executivo e legislativo apontassem fontes de receitas para garantir os pagamentos.
Por fim, Bolsonaro também falou sobre a conclusão da refinaria Abreu e Lima que foi iniciada pelo governo do PT que gastou mais de R $100 bilhões até hoje não funciona corretamente. Dessa forma o Brasil acaba tendo que importar combustível de fora e fez questão de lembrar isso em Recife para os nordestinos.
Leia também: Brasil Paralelo sofre censura no Brasil e motivo é bizarro, confira
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia3 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política7 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia5 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política7 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial