Política
Bolsonaro sobe o tom contra Lula na reta final da campanha: “vende o paraíso e entrega o inferno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, dia 27 de setembro, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer duras críticas ao ex-presidiário Lula. Em resumo, ao se aproximar a reta final das eleições no primeiro turno, enquanto a esquerda cria narrativas, o Chefe do executivo subiu o tom em suas críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando suas redes sociais, Bolsonaro pediu para a população desconfiar de quem promete o mundo nas eleições. “Desconfie de quem lhe promete o mundo. Mula hoje fala em picanha para todos, mas quando estava no poder e a bomba da corrupção sistêmica explodiu no colo do povo, gerando a maior crise de nossa história, era isso que ele dizia. Assim é o PT: vende o paraíso e entrega o inferno!” Escreveu o Chefe do Executivo.
Você pode gostar: Velha Imprensa Caindo Na Real? Revista Veja Detona Lula, Entenda
Bolsonaro diz que Lula apresenta o “amor bandido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ainda usando suas redes sociais o Presidente Bolsonaro relembrou os maiores esquemas de corrupção nos governos petistas. Além disso, comentou sobre homicídios no governo Lula que chegou a níveis de guerras civis. Por fim, disparou que o amor que o ex-presidiário prega “só se for amor bandido”.
Confira: Jornalista Detona Joaquim Barbosa: “Fugiu Da Função De Juiz Alegando Dor Nas Costas”
“Para enganar inocentes, o PT agora se vende como “do amor”. Considerando que promoveram o maior esquema de corrupção da história e colocaram o Brasil entre as nações mais violentas do mundo, com números de homicídios em níveis de um país em guerra civil, só se for amor bandido.” Escreveu Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Agora Vai? Polícia Federal Faz O Que Deveria Ser Feito Pelo Senado E Fecha Cerco Contra Alexandre De Moraes