Política
Deolane Bezerra apoiadora declarada de Lula tem sua casa invadida pela polícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a pedido do Ministério Público de São Paulo, Deolane Bezerra teve um mandado de busca e apreensão em sua casa. A saber, de acordo com a coluna Leo Dias, o boletim de ocorrência diz que a investigação é sobre suposto crime contra a economia popular. Além disso, há suposto vínculo com associação criminosa, ou seja, lavagem de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane Bezerra ganhou as redes sociais após declarar seu apoio ao ex-presidiário Lula a quem defende com “unhas e dentes”. Além disso, durante entrevista em Podcast disse que adora defender bandido. Vale lembrar que Bolsonaro zombou do apoio de Deolane ao descondenado Lula: “Foram feitos um para o outro”.
Você pode gostar de: Eduardo Bolsonaro detona senador petista “sanguessuga do dinheiro público”
Polícia apreende Porsche e Land Rover na casa de Deolane Bezerra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale informar que de acordo com a coluna de Leo Dias foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022. Além disso, a polícia apreendeu também sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade.
Confira: Hamilton Mourão detona Lula: “Não tem respeito das Forças Armadas e fala bobagem a muito tempo”
Por fim, foram apreendidos ainda dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R $1 milhão. Por fim, internautas zombaram da “visita” da polícia à casa da lacradora esquerdista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apoiadores do Bolsonaro são perseguidos pela justiça pq espalham “fake news” na internet. Apoiadores do nine, como a Deolane, sofrem busca e apreensão por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Logo após, Anitta pediu a legalização das drogas. Entende?” Escreveu uma seguidora.
Talvez você possa gostar: Absurdo! Juíza quer proibir exposição de bandeira do Brasil, entenda
