Política
Deputada Júlia Zanatta alfineta ‘obsessão’ de Lula com Bolsonaro e expõe hipocrisia do PT’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a deputada Júlia Zanatta ironizou as falas de Lula, que tenta disfarçar a ausência de propostas para o Brasil. Ademais, o petista fala constantemente sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, tentando tirar o foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que esse governo fale de propostas, fale de plano econômico. Até agora não se sabe qual é a proposta do Lula. A gente sabe, né, que ele não tem. A gente sabe como ele fez a campanha, só em ataques. Mas será que esse cara não vai parar de pensar no Bolsonaro? Ele fala mais do Bolsonaro do que eu!”. A deputada ironizou a obsessão de Lula com Bolsonaro e disse: “é muita paixão pelo Bolsonaro. Eles estão no poder e só sabem falar do Bolsonaro”. Disparou Júlia Zabatta.
Você pode gostar: Carlos Bolsonaro pública caricatura do Lula em cima de um jumento e causa revolta na esquerda
Júlia Zanatta detona corte de verbas para o Agro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que a corajosa parlamentar também detonou a postura dos parlamentares esquerdistas, que seguem se recusando a apoiar a CPI cujo objetivo seria investigar os reais fatos que ocorreram no dia 8 de janeiro, e que vem sendo usado para perseguição política.
“A esquerda não quer assinar. Me parece um contra-senso, porque eles passam dia e noite falando na tribuna sobre o que aconteceu, mas não querem esclarecer os fatos. Nós da direita queremos, sim, punir quem é culpado, mas queremos esclarecer os fatos”.
Por fim, Zanatta o corte de verbas por parte do BNDES, de linhas de crédito para o Agro, em especial os pequenos produtores do agronegócio: “Como assim, não tem dinheiro para o agro, e acabaram de abrir as torneiras para mais financiamento para empreiteiras fazerem obras no exterior?”. A deputada, zanatta listou as ações já tomadas por ela no Congresso para reagir aos desmandos do governo Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Javier Milei: Saiba quem é o “Bolsonaro argentino” que lidera as pesquisas no país vizinho