Política
Impugnação da candidatura de Daniel Silveira? Esposa detona STF: “Cambada de lixo togado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, dia 16, a esposa do deputado Daniel Silveira fez publicações nas redes sociais detonando uma tentativa de impugnação à candidatura do seu marido. Em resumo, Paola Silveira afirmou que já esperava que o MPE tentaria a impugnação de Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como de se esperar, mesmo a lei estando ao lado de Daniel Silveira, o MPE protocola pedido de impugnação de candidatura contra ele. Inacreditável ter que defender o certo para o próprio fiscal da lei. O MP tem feito cada vez mais vergonha. Dentro da lei, Daniel está elegível.” Escreveu Paola.
Você pode gostar: Bolsonaro faz lançamento oficial de campanha em Juiz de Fora diante de multidão
Esposa de Daniel Silveira detona: “Entendimento de ministro não significa nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda usando as redes sociais, Paola Silveria fez questão de relembrar o MPE que a graça concedida por Bolsonaro a Daniel Silveira é constitucional e extingue a pena. Além disso, disse que entendimento de ministro não significa nada e por fim chamou os magistrados de “lixo togado”.
Confira: Urgente! Edson Fachin proíbe campanhas do Serviço Militar
“A graça constitucional extingue a pena. Extinção de pena está prevista no CP, artigo 107. Súmula n⁰ 9 TSE garante direitos políticos com extinção de pena. Entendimento de ministro não significa nada. Essa cambada de lixo togado tem que responder por seus crimes.” Disparou Paola Silveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Festival de Cinema em Gramado: Artistas lacradores são vaiados após fazer L