Política
General Villas Boas chama de fake news às informações sobre os 3 generais do alto comando do Exército
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda repercute de forma avassaladora nas redes sociais uma publicação do general Villas Boas em resposta às revelações de Paulo Figueiredo. Vale lembrar, que o jornalista Figueiredo afirmou na Jovem Pan que havia três generais contrários a uma ação mais efetiva das FA contra a tirania do STF. Contudo, o general rebateu por meio de uma nota nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o general Villas Boas chamou de fake news às informações reveladas por Paulo Figueiredo. “Fui surpreendido por fake news tentando difamar a imagem de três generais do Alto Comando do Exército. Tratam-se dos generais Tomás, Stumpf e Richard.” Escreveu Vilas complementando que os três foram seus subordinados por muitos anos.
Você pode gostar: General Heleno vai a audiência pública em frente ao Senado: “Está bombando. Vamos lá discutir os temas que nos afligem”
General Villas Boas exalta coragem, caráter e lealdade dos generais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na publicação feita pelo general Villas Boas, o militar exaltou as qualidades dos três generais citados na polêmica declaração de Paulo Figueiredo. Em resumo, afirmou que eles estiveram em missões críticas e destacam-se pelo caráter, coragem e lealdade.
Internautas repercutiram a resposta de Villas Boas na web. “General Villas Boas, com todo o respeito! Judas beijou Jesus antes de trai-lo! Agora,eu, como povo, desejo saber! A caneta de Moraes continua tiranizando! Já vai diplomar o outro dia 12. O que as FORÇAS faram de fato pelo povo que clama por elas fazem hj 30 dias!?” Questionou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estamos fartos de “nota de repúdio” e justificativas…o povo quer justiça. Vivemos uma ditadura do judiciário, onde o Senado, que deveria agir como moderador, nada faz. O POVO NÃO TEM A QUEM RECORRER senão às FFAA. Senão, é fim.” escreveu outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Militares revoltados se unem e cobram duramente comandantes das Forças Armadas, são mais de 200, confira