Política
Grupo de esquerdistas exigem que ministro da Defesa acabe com as manifestações conservadoras
Nesta quinta-feira, 05, está viralizando nas redes sociais mais uma tentativa chula de um grupo de esquerdistas para acabar com as manifestações de milhares de conservadores. Em síntese, o Grupo “Prerrogativas” está planejando acionar o novo ministro da Defesa a fim de reprimir as inúmeras manifestações contra o ex-presidiário, Lula.
A saber, o grupo “Prerrogativas é formado por juristas, advogados e defensores públicos esquerdistas e conta com a coordenação de Marco Aurélio de Carvalho que já se mostrou bastante intolerância contra a direita conservadora:
“inaceitável que as manifestações antidemocráticas não tenham sido duramente repreendidas”. disse Marco Aurélio de Carvalho.
Você pode gostar: Sanderson analisa governo Lula e web reage: “É o fim do Brasil”
Grupo de esquerdistas querem que conservadores saiam da frente dos QGs
Em conclusão, em pedido ao ministro da Defesa de Lula, os esquerdistas planejam expulsar os manifestantes contrários à eleição de Lula da frente dos Quartéis Generais.
Confira: Rogério Marinho faz revelação absurda sobre situação vivida no Brasil desde 2019
Por outro lado, o ministro Alexandre de Moraes comentou que as manifestações dos conservadores vão perder força em pouco tempo:
“Na hora que o ex-presidente entregou o seu cargo, saiu, e o vice-presidente Mourão fez o pronunciamento e pediu que as pessoas voltassem aos seus lares. Aquelas manifestações no acampamento, e eu digo com muita autoridade porque tenho familiares e amigos lá, é uma manifestação da democracia”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ministra da Mulher no governo de Lula contradiz o que falou o petista na campanha, entenda
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial