Política
Lula diz que ligou para Putin e vira chacota por não apresentar “provas”, entenda

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, o ex-presidiário Lula voltou a virar chacota nas redes sociais após mais uma postagem. Agora o petista afirmou que conversou com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Contudo, na web o petista foi achincalhado pelos internautas que pediram “provas” da suposta conversa.
“Conversei hoje com o presidente russo Vladimir Putin, que me cumprimentou pela vitória eleitoral, desejou um bom governo e o fortalecimento da relação entre nossos países. O Brasil voltou, buscando o diálogo com todos e empenhado na busca de um mundo sem fome e com paz.” Escreveu Lula no seu Twitter
Você pode gostar: Arthur Lira vira chacota de petistas e o pior ainda está por vir, saiba mais
Internautas usam mesma “estratégia” da velha mídia para achincalhar Lula
Logo após a publicação de Lula no Twitter, os internautas começaram a questionar se o petista teria conversado mesmo com o presidente Vladimir Putin. Em seguida, o que não faltou foram piadas e comentários em tom de deboche pedindo provas da tal conversa.
Vale destacar que os internautas usaram o tom de deboche para cobrar “provas” como a velha mídia sempre fez quando questionava o Presidente Jair Bolsonaro.
Confira: Constantino: Saiba porque o jornalista perdeu a paciência com a Globo e a chamou de “vagabunda”
“Huahuahuahuahua… o Bolsonaro quase foi crucificado por ter ido a Rússia garantir fertilizantes… Vamos ver o q a imprensa militante falará a seu respeito.” Comentou um seguidor. “Sério? Que fofo! Falou pra ele que tá com o fio ó fo na mão e que não vai subir a rampa?” Comentou um internauta.
“É mentira ou inverdade. Qual dos dois?” Comentou um internauta; “O correto seria: Lula disse que conversou com Putin, mas não apresentou provas”, como fazia a Globo lixo.” Disparou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carla Zambelli causa pânico na esquerda com viagem a Europa, entenda
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Política7 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno