Política
Natura é detonada após apoio a Lula: “Você confiaria na ética de uma empresa que apoia um ladrão?”

Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a Natura amanheceu debaixo de uma enxurrada de críticas. Ademais, o empresário Guilherme Leal, que é cofundador da empresa, declarou voto no candidato e ex-presidiário Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
Ademais, vale informar que nas eleições de 2010, o cofundador da Natura foi candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva. Agora, em entrevista ao Estado de S. Paulo, o empresário justificou dizendo que vê riscos à democracia em uma eventual reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “Eu acho que um segundo mandato (de Bolsonaro) é perigoso.”
Você pode gostar: Agenda De Bolsonaro Para Esta Semana Tem Encontro Com Sertanejos
Internautas não perdoam Natura nas redes sociais e já ensaiam boicote
Em conclusão, muitos internautas não pouparam críticas ao empresário, e afirmaram que o cofundador da Natura precisa estudar mais. Em especial sobre o que aconteceu em Cuba. Dessa forma, vai entender que seu apoio ao ex-presidiário é no mínimo um absurdo, partindo de um empresário.
Confira: Bolsonaro Elogia Neymar E Detona O Técnico Tite: “Respeitaria Um Pouquinho Mais”
Assim, “Ele precisa estudar um pouco o que aconteceu em Cuba, os empresários que apoiaram perderam os seus negócios. Ele pensa que é o espertão, com ele vai ser diferente.” Comentou um internauta. “Você confiaria na ética de uma empresa de cosméticos cujo fundador apoia publicamente um ladrão?! Quais critérios tal empresa utiliza em suas decisões de negócios?!” Disparou Constantino.
“Bem, como não uso Natura, não preciso boicotar, cabe a quem usa fazê-lo.
Não entendo empresário que cresce na LIVRE concorrência e quando gigante, apoia comunismo que é contra. Bolsonaro é ameaça ao Brasil, diz cofundador da Natura ao abrir voto em Lula.” Disparou outro usuário.
Leia também: Bolsonaro Debocha De William Bonner Durante Entrevista: “Bonner No Supremo”
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia3 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política7 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial