Política
Nikolas se pronuncia sobre operação contra Bolsonaro e faz alerta grave

Nikolas Ferreira critica ação da Polícia Federal contra Bolsonaro e denuncia perseguição política
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se pronunciou nesta sexta-feira (18) sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em publicação nas redes sociais, o parlamentar condenou a ofensiva autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e sugeriu motivação política por trás da medida.
Ferreira chamou atenção para o fato de a ação ter ocorrido apenas um dia após a divulgação de uma carta de apoio enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a Bolsonaro.
“Busca e apreensão, tornozeleira, proibição de falar com embaixadores, diplomatas e até com o próprio filho Eduardo. Isso tudo um dia após Bolsonaro receber uma carta de apoio de Trump. Venezuela está com inveja”, escreveu Nikolas em sua conta no X (antigo Twitter).
A decisão de Moraes determinou a apreensão de bens, a imposição de tornozeleira eletrônica e a restrição de contato com diplomatas e outros investigados, incluindo o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente. Bolsonaro também está proibido de frequentar ou manter contato com representações diplomáticas estrangeiras.
As medidas atendem a uma investigação do STF que suspeita de possível tentativa de fuga ou busca por asilo diplomático por parte do ex-chefe do Executivo.
- Leia Também:
- Jornalista da CNN chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo e gera revolta
- Lula volta atrás e desiste de represália aos EUA: entenda o recuo
- 🚨 Saiu agora e já tá quase esgotando! Achadinhos com frete grátis que somem em minutos! Acesse agora 👉 https://achadinhosvipsbr.com.br
