Política
Rodrigo Constantino detona o vitimismo de Vera Magalhães “vitimismo patético, Verinha!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, o jornalista Rodrigo Constantino fez uma análise em relação ao episódio entre Bolsonaro e Vera Magalhães. Vale lembrar, que durante debate a jornalista tentou dar uma lacrada em cima do presidente ao fazer um ataque indireto. Contudo, recebeu uma resposta avassaladora que até agora está sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista sobre o assunto, Vera Magalhães disse que não teria sido o primeiro “ataque” sofrido por ela. De acordo com a blogueira, o presidente “não gosta de ser questionado por mulheres”. Contudo, a narrativa foi destruída por Rodrigo Constantino.
Você pode gostar: Arregou de novo? Alexandre de Moraes retira o sigilo contra empresários
Rodrigo Constantino lembrou das críticas que Bolsonaro fez a Piperno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Rodrigo Constantino não poupou palavras para destroçar o vitimismo da jornalista Vera Magalhães. “Esse mimimi feminista para se blindar das CRÍTICAS legítimas de militância cansa muito. Não foi o presidente quem chamou Piperno de “cara de bunda”?! E Piperno não é homem?! Então chega desse vitimismo patético, Verinha!!!”
Confira: Bolsonaro x Simone Tebet: entenda porque o presidente venceu com sobras este “duelo”
Em seguida, Constantino lembrou que Bolsonaro já teve problemas com o jornalista Piperno da Jovem Pan que é homem. Ou seja, não tem nada haver com ataque contra mulheres. Por fim, a tentativa de se vitimizar de Vera Magalhães não fez efeito nenhum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Vera Magalhães após ser “atropelada” pelo Bolsonaro volta a soltar distorções na web, confira