Política
Bolsonaro leva multidão às ruas e, no dia seguinte, é alvo da Polícia Federal em operação surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ação da Polícia Federal surpreende Bolsonaro após evento massivo
Na última quarta-feira, a expectativa em torno da visita de Jair Bolsonaro transformou-se em realidade, com a cidade se agitando para acolher o ex-presidente. O seu discurso, carregado de emoção, reverberou entre os presentes, gerando uma atmosfera de intensa comunhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visitantes de várias regiões do país preencheram os hotéis locais, em um fenômeno comparável à euforia do carnaval, evidenciando o forte apelo popular do político.
Contudo, na sequência desses eventos, na quinta-feira (08), uma reviravolta inesperada aconteceu. Em uma movimentação surpreendente, a Polícia Federal, sob ordens do ministro Alexandre de Moraes, realizou uma operação que teve o ex-presidente Bolsonaro como um dos seus principais alvos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente, expressou seu descontentamento nas redes sociais, delineando uma sequência de eventos que incluíram uma “Super Live” de retorno às atividades públicas de Jair Bolsonaro, a intervenção da Polícia Federal em Angra, um grande ato de apoio em São Sebastião e, culminando com a ação do dia 8 de fevereiro, a apreensão do passaporte de Bolsonaro e a detenção de assessores, numa clara demonstração do atual cenário político do país, centrado nas decisões do Supremo Tribunal Federal.
Veja vídeo:
Leia Também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- URGENTE: Polícia Federal inicia operação contra Braga Netto, General Heleno e Valdemar Costa Neto
- Moraes ordena que Bolsonaro entregue seu passaporte
- Moraes lidera ação da PF contra militares e aliados de Bolsonaro
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟