Ação da Polícia Federal surpreende Bolsonaro após evento massivo
Na última quarta-feira, a expectativa em torno da visita de Jair Bolsonaro transformou-se em realidade, com a cidade se agitando para acolher o ex-presidente. O seu discurso, carregado de emoção, reverberou entre os presentes, gerando uma atmosfera de intensa comunhão.
Visitantes de várias regiões do país preencheram os hotéis locais, em um fenômeno comparável à euforia do carnaval, evidenciando o forte apelo popular do político.
Contudo, na sequência desses eventos, na quinta-feira (08), uma reviravolta inesperada aconteceu. Em uma movimentação surpreendente, a Polícia Federal, sob ordens do ministro Alexandre de Moraes, realizou uma operação que teve o ex-presidente Bolsonaro como um dos seus principais alvos.
Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente, expressou seu descontentamento nas redes sociais, delineando uma sequência de eventos que incluíram uma “Super Live” de retorno às atividades públicas de Jair Bolsonaro, a intervenção da Polícia Federal em Angra, um grande ato de apoio em São Sebastião e, culminando com a ação do dia 8 de fevereiro, a apreensão do passaporte de Bolsonaro e a detenção de assessores, numa clara demonstração do atual cenário político do país, centrado nas decisões do Supremo Tribunal Federal.
Veja vídeo:
Leia Também:
- URGENTE: Polícia Federal inicia operação contra Braga Netto, General Heleno e Valdemar Costa Neto
- Moraes ordena que Bolsonaro entregue seu passaporte
- Moraes lidera ação da PF contra militares e aliados de Bolsonaro
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟