Política
Eduardo Costa segue no embalo de Neymar e também declara voto em Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o pelotão de apoio a Jair Bolsonaro vai só aumentando e agora Eduardo Costa é o nome da vez. Ademais, seguindo no embalo de Neymar que declarou voto em Bolsonaro com direito a “dancinha”, agora foi o cantor sertanejo quem causou desespero na esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, tem muita gente me cobrando um posicionamento político, principalmente na última semana. E eu tinha jurado pra mim mesmo, que eu nunca mais iria falar de política nas minhas redes sociais. Mas infelizmente essa é uma promessa que eu não dou conta de cumprir.” Disse Eduardo Costa no início de seu vídeo no Instagram.
Você pode gostar: Velha Imprensa Em Decadência, Amanheceu “Chorando” O Péssimo Desempenho De Lula No Debate
Eduardo Costa: “Eu não sou covarde.. por amar o Brasil meu voto é 22”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor afirmou ainda em seu perfil no Instagram que não é covarde ao ponto de não se posicionar em um momento tão importante. “E eu não seria covarde a esse ponto. Afinal de contas eu sou brasileiro, amo esse país, amo nossa pátria, amo nosso povo e principalmente amo a nossa bandeira verde e amarela. Ela me dá muito orgulho e eu sou orgulhoso por ter nascido nesse país.” Disse o cantor sertanejo antes de finalmente revelar seu voto.
Confira: Debate Na Globo: Padre Kelmon “Exorciza” Lula: “Se Faz Isso Com Um Padre Imagina Com O Povo”
“Então pra quem quer saber, pra quem eu vou votar para Presidente da República do Brasil nesse domingo, eu vou dizer pra vocês. O meu voto é Jair Messias Bolsonaro, número 22. Sei que vou levar muita pancada, que muita gente vai brigar. Mas eu amo o Brasil e por amar o Brasil o meu voto é 22.” Concluiu Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conclusão, vale destacar que Eduardo Costa foi um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro desde as eleições de 2018. Contudo, recebeu diversos ataques da militância e da velha imprensa. Por outro lado, sempre foi muito querido pelos conservadores e seu vídeo postado em poucas horas bateu mais de 200 mil curtidas.
Leia também: Neymar Declara Seu Voto Ao Som De Uma Música Que Diz: “Vota, Vota E Confirma 22 É Bolsonaro”