Política
General Heleno na Câmara dos Deputados bate de frente com parlamentares de esquerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, o general Heleno foi convocado a Câmara dos deputados e como era de se esperar, os esquerdistas foram para cima. Em resumo, em um determinado momento entraram no assunto eleições e perguntaram se o general aceitava o resultado das urnas e se aconselhava Bolsonaro a fazer o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conseguinte, o general não mediu palavras para colocar o esquerdista em seu devido lugar. “Essas outras coisas que o senhor falou aí. Estou dentro de um contexto onde muitos não reconhecem o resultado eleitoral. E estamos esperando a solução de algumas coisas que foram pleiteadas, foram normalmente ignoradas pelo TSE e pelo próprio STF.” Disparou o general Heleno.
Você pode gostar: Tarcísio: Saiba porque o ex-ministro está sendo chamado de traidor
General Heleno chama de esdrúxula a situação atual do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante sua participação na Câmara dos deputados, o general Heleno também comentou sobre o TSE e STF. “Estamos vivendo uma situação esdruxula no Brasil que não merece comentário agora porque não é o motivo da convocação.” Disse o ministro do Gabinete de Segurança.
Confira: Manifestantes dão prazo para Bolsonaro ou Forças Armadas agirem e dividem os conservadores
Internautas já repercutem as declarações do general nas redes sociais. “Como deputados, provavelmente, da ORDRIM, conseguem convocar um general de 4 estrelas, ministro chefe do gabinete institucional, chefe da ABIN, enquanto os senadores não conseguem convocar um ministro militante togado para se explicar?” Comentou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa luta agora e pelo Brasil. Bolsonaro não vai atuar, ele já fez o suficiente para acordar o povo. A bola da vez e o povo.” Escreveu um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Bolsonaro vai tirar alguma carta da manga? Advogada revela opções