Política
Especialista dispara: “Bolsonaro preso? Não há a menor possibilidade!”
Nesta quinta-feira, o tema Jair Bolsonaro e a possibilidade de prisão voltou à tona nas redes sociais, sendo analisada por um especialista. A saber, o jornalista José Maria Trindade, um dos mais influentes profissionais que atua nos corredores de Brasília, falou sobre o assunto no Programa Pingo nos Is da Jovem Pan.
Primeiramente, o comentarista deixou claro que os inquéritos contra Bolsonaro não têm possibilidade de ir em frente. “Não há uma resposta correta. A resposta que eu acho correta é que isso não tem a menor possibilidade, porque nenhum dos inquéritos abertos contra ele tem 1 centavo de possibilidade de ir em frente.” Comentou o especialista José Maria.
Você pode gostar: Absurdo! Deputada petista Isolda Dantas “Passa pano” para invasões em supermercados
Especialista faz alerta sobre o que pode acontecer com Bolsonaro
Apesar de legalmente não haver grandes chances de prenderem Jair Bolsonaro, o especialista José Maria fez algumas pontuações. Em resumo, afirmou que hoje não é necessário esse “centavo” de possibilidade para ir em frente nestes processos. Afinal, basta analisar as multas absurdas em que foram aplicadas ao deputado Daniel Silveira.
Confira: Ricardo Lewandowski: Entenda como o ministro deu uma “mãozinha” para Alckmin, confira
Vale lembrar, que o parlamentar afirmou não haver nada no código penal em relação a isso. E a resposta da “justiça” é que não precisa mais disso, desse detalhe, ou seja, de uma lei para fazer alguma coisa. Por fim, Trindade acredita que os adversários estão com medo de Jair Bolsonaro.
“Então não há uma previsão sobre a prisão do Presidente Jair Bolsonaro, não há previsão. Mas hoje não é preciso mais essas previsões. E sobre esses processos, tudo indica que há um ensaio geral para tornar o Presidente inelegível. Que medo hein!” Disparou José Maria Trindade.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Tabata Amaral comemora “canetada” contra Zambelli e toma invertida: “Hoje foi ela, amanhã será você”
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Política7 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política6 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno